Em defesa dos Institutos Federais

Na tarde desta quarta-feira, 5 de julho, no Plenário 14 da Câmara Federal, ocorreu o lançamento da “Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Federais”.

De caráter suprapartidário, a Frente tem como objetivo articular os esforços parlamentares (federais) para a consolidação e expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Como primeira e mais imediata ação, ficou definido que a Frente apresentará à Presidência da República e ao Ministério da Educação a situação e necessidades da Rede Federal.

Um comentário sobre “Em defesa dos Institutos Federais

1. Cada dia se torna mais importante que se defenda o estado democrático de direito. Atitudes como esta são louváveis, visto que trazem a ordem para nosso país que tão precisa nesse momento. Se torna imprescindível que lutemos cada dias mais fortes e unidos pelo crescimento, não apenas econômico, mas social de todo o Brasil. Se cada um fizer um pouco já é muito.

Em tempos de incertezas, como a Reforma da Previdência e da Reforma Trabalhista, é sempre de suma importância que o trabalhador esteja sempre acompanhando não apenas sua aposentadoria, mas as mudanças que irão afetar a todos.