Nesta quarta-feira, o IFB recebeu a visita da professora Pamela Christe, do L.H.MARTIN INSTITUTE, da Austrália. Sua palestra aos alunos do curso de Letras-Inglês e servidores do Campus Riacho Fundo foi muito interessante.

Alunos ficaram empolgados e estão interessados no intercâmbio com escolas da Austrália. Mais importante: não precisamos de tradução.

Parabéns aos alunos, ao Campus Riacho Fundo pela logística e a professora Luciana Massukado pela organização.

Um comentário sobre “IFB recebeu a visita da professora Pamela Christe, do L.H.Martin Institute, da Austrália