Multiplicadores são capacitados para uso do novo módulo de documentos eletrônicos

De 11 de setembro a 19 de outubro foram ofertadas cinco capacitações para o uso do Módulo Eletrônico de Documentos do SUAP – Sistema Unificado de Administração Pública no Instituto Federal de Brasília (IFB).

Pró-reitores e diretores sistêmicos da reitoria, diretores Gerais, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Administração de todos os campi e servidores pelos gestores designados foram preparados para serem multiplicadores do novo módulo.

A chefe de gabinete da Reitoria, Daniella Santiago Andrade, que coordena a Comissão responsável pela implantação do novo módulo, explica que assim o Instituto está se preparando para que todas as portarias sejam produzidas e assinadas eletronicamente, encerrando o processo manual com o uso do papel.

O sistema estará funcionando tão logo os dados dos servidores sejam atualizados no Sistema de Informações Organizacionais do Governo Federal – SIORG do Ministério do Orçamento, Planejamento e Gestão (MPOG), na integração de dados para o fornecimento dos números protocolares.