Pais do Campus Brasília são recebidos pelo reitor

Reitoria se reúne com pais de estudantes do Campus Brasília.

Na tarde de sexta-feira, 3 de novembro, um grupo de pais da (futura) Associação de Pais do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) – está em vias de ser oficializada – foi recebido pelo reitor, Wilson Conciani.

O encontro, que tinha como objetivo a apresentação da iniciativa dos responsáveis, acabou se estendendo para um diálogo sobre o orçamento Institucional e do campus.

Para efeito  de tornar mais clara e interativa a conversa, Conciani se valeu do “IFB em Números”, um sistema de transparência para que a comunidade interna e externa possa visualizar informações de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

Ao final do encontro, a certeza de que a participação da comunidade deve, sim, integrar-se à gestão na perspectiva do fortalecimento do IFB.