Encontro mobiliza famílias dos alunos do Integrado no Campus Planaltina

Neste sábado, dia 18 de novembro, aconteceu mais um encontro Escola-Família do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio no Campus Planaltina, organizado pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unidade.

O reitor do IFB, Prof. Wilson Conciani, e o pró-reitor de Ensino, Adilson Cesar de Araujo, participaram da atividade, que teve como objetivos integrar as famílias à escola e prevenir evasão e abandono, além de melhorar o rendimento escolar.

Foram tratados temas sobre a rotina dos alunos nas próximas semanas, quando acontecerão as provas e o processo de recuperação. O foco do diálogo com os pais foi pensar estratégias de estudos e de acompanhamento aos alunos para as últimas atividades letivas de 2017.