Gestão de Pessoas oferece capacitação para servidores

Os novos servidores que tomaram posse no IFB no último mês de dezembro participaram da primeira etapa do curso no mês de janeiro, conclusa nesta quinta, 11. O tema foi “O IFB no contexto da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica” com também 40 horas.

Segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas em exercício, Profa. Maria Cristina Madeira, a capacitação consistiu em visitas técnicas e rodas de conversa envolvendo dinâmicas para a participação efetiva dos novos servidores.

APró-reitoria de Gestão de Pessoas inicia segunda, 15 de janeiro, o segundo módulo de capacitação para novos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs). A boa notícia é que este poderá ser feito também pelos antigos servidores que desejarem se capacitar no tema “O desenvolvimento do técnico no Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação”.

Mais de 200 novos concursados devem tomar posse ainda este mês, sendo a maioria docentes. Para eles, uma capacitação específica também está sendo preparada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *