Novas parcerias com o SEBRAE estão sendo delineadas

O Sebrae – Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas é um grande parceiro do Instituto Federal de Brasília com sua participação no ConectaIF, principal evento organizado pelo IFB. A parceria agora está sendo ampliada para ações continuadas ao longo do ano.

Reunião esta semana do pró-reitor de Extensão em exercício, Rodrigo Alfani, com as analistas do SEBRAE, Alzenira Cardoso e Claudia Trindade, delineiam a apresentação dos projetos da Fábrica de Ideias – FABIN para empreendedores participantes do Clube de Negócios.

Outra proposta que está sendo delineada é a oferta de formação sobre Microempreendedor Individual (MEI) para os estudantes dos cursos técnicos e tecnológicos do Instituto. “Tudo que esperamos é que nossos formandos sejam bons cidadãos, bons profissionais e também que sejam bons gestores de suas carreiras – individuais ou coletivas”, comentou Alfani.