IFB reforça parceria com o Comando dos Bombeiros para oferta de cursos

Foram retomados diálogos com o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Brasília para acordo de cooperação entre as duas instituições sobre a oferta de cursos de formação inicial e continuada. Um plano de trabalho vem sendo elaborado. Entre as capacitações que o Instituto poderá receber estão primeiros socorros, plano de evacuações em casos de emergência e situações com produtos perigosos. O Instituto também oferecerá cursos para os bombeiros.

Na quarta, 07 de fevereiro, o comandante do CBMDF, Luiz Cláudio Barbosa Castro e o diretor de Ensino do Comando, William Augusto Ferreira Bomfim estiveram no IFB acompanhados do Administrador do GDF – Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, Roosevelt Vilela. Eles foram recebidos pelo reitor, Prof. Wilson Conciani.  O pró-reitor de Extensão e Cultura em exercício, Rodrigo Alfani e a assessora do GDF, Dayanne, também participaram da reunião.

Um comentário sobre “IFB reforça parceria com o Comando dos Bombeiros para oferta de cursos

1. Muito importante essa parceria com o Corpo de Bombeiros, sempre visando melhorar a oferta de cursos e trazer benefícios tanto para a comunidade quanto para as instituições envolvidas, considerando a troca de experiências advinda do envolvimento na produção dos cursos. Parabéns !