Dirigentes participam de integração no Campus Riacho Fundo

Os dirigentes do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram de um jantar especialmente preparado pelo Campus Riacho Fundo. A confraternização envolveu a todos que participaram da reunião ordinária do grupo de gestores e valorizou os talentos dos cursos ofertados pela Unidade.

Os diretores e pró-reitores custearam a compra dos alimentos que foram carinhosamente preparados em aula prática pelos alunos dos cursos Técnicos em Cozinha e em Panificação (modalidade subsequente).

“Toda semana realizamos reunião entre os dirigentes e todas às quartas temos a Reitoria Itinerante visitando os campi e ouvindo a comunidade. Nosso encontro desta semana teve um toque especial porque conseguimos ir além dos diálogos por soluções para os nossos desafios. Conseguimos nos confraternizar e ao mesmo tempo nos felicitar com o fruto do aprendizado de nossos alunos”, comentou o reitor, Prof. Wilson Conciani.