Empresários conhecem proposta do ConectaIF 2018

A comissão organizadora do ConectaIF 2018 – ação coordenada pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) – recebeu empresários e representantes de associações na manhã de quinta, 19 de abril, no Campus Riacho Fundo, para apresentar o evento e convidá-los a serem parceiros.

Na abertura,  o reitor do IFB, Prof. Wilson Conciani, disse que o encontro vai ao encontro dos objetivos do Instituto que é sempre desenvolver suas ações interagindo com o mundo do trabalho.

A coordenadora-geral do ConectaIF2018, Profa. Giovanna Tedesco, anunciou um vídeo sobre a edição de 2017 e apresentou os representantes da Qualidade Eventos Especiais, empresa vencedora do edital de seleção para captação e execução de recursos para o evento.

Os empresários participantes no evento, na oportunidade, puderam degustar uma mostra gastronômica preparada pelos alunos dos cursos técnicos de Cozinha e Panificação do Campus Riacho Fundo, anfitrião da iniciativa.

O ConectaIF é um evento que une mais de 20 iniciativas voltadas para o Ensino, Pesquisa e Extensão em conexão com o mundo do trabalho. Na edição de 2017 a iniciativa reuniu mais de 50 mil pessoas. Em 2018 o ConectaIF acontecerá de 06 a 10 de agosto no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Mais imagens do evento no Flickr do IFB