IFB desenha parceria em Educação e Cultura com o Irã

O Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Embaixada do Irã no Brasil estão desenhando acordo de cooperação sobre intercâmbio educacional, de pesquisa e cultura.

Para o Instituto, o Irã – a curto prazo – pode oferecer aula da Língua Persa e apresentações artísticas e a médio está em estudo a recepção e o envio de profissionais e estudantes.

O reitor do IFB, Prof. Wilson Conciani, esteve esta semana na Embaixada do Irã, onde foi recebido pelo embaixador extraordinário da República Islâmica do Irã no Brasil, Seyed Ali Saghaeyan, pelo segundo conselheiro da Embaixada, Hamid Soltan Saleki, e pela assistente executiva do embaixador, Anna Karla Mendes.

Um comentário sobre “IFB desenha parceria em Educação e Cultura com o Irã

1. Que maravilha de parceria! Não podemos esquecer sobre as aulas de Gastronomia Persa, um dos maiores tesouros da rica e milenar cultura do Irã. Foi uma satisfação recebê-lo na Embaixada, querido Reitor Conciani. As portas estarão sempre abertas. Volte mais vezes…
    Anna Karla Mendes