IFB e Administração do Plano Piloto vão trabalhar pela sustentabilidade do DF

Para fomentar o resgate da memória de Brasília e colaborar com as ações de sustentabilidade da capital nacional, o reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani, teve audiência, na quinta-feira (4), com a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro (última à direita na foto)

Segundo Conciani, o IFB, por meio de seus professores e alunos, pode colaborar na implementação dos projetos da Administração Regional para mostrar Brasília não só como uma cidade moderna, mas também como uma cidade histórica.  Ilka acredita que o apoio do IFB é fundamental para realização dos projetos no Plano Piloto, principalmente as ações para transformar o Plano em uma região mais sustentável.

Conciani aproveitou a visita para pedir apoio da Administração para o ConectaIF 2019,  que vai ocorrer de 26 a 30 de agosto. Ilka disse que a equipe está à disposição para colaborar com o evento e fará a seleção de projetos da comunidade na área de sustentabilidade para serem apresentados no ConectaIF.

Também foram debatidos na reunião projetos para incentivar a inclusão das feiras agroecológicas no mapa turístico de Brasília.

*Informações da Administração do Plano Piloto